Botucatuenses participam de Miss & Mister Regional na terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 01, Botucatu será representada na cidade de João Ramalho, interior paulista, no concurso Miss & Mister Regional 2018.  A modelo Jaqueline Barbosa, 22 anos, formada em administração e o modelo Rafael Oliveira, 24 anos, foram selecionados, passando por todos os critérios exigidos pelo concurso.

O concurso tem como objetivo principal a integração dos municípios participantes, o incentivo cultural e social, fomentando a beleza, graça da juventude feminina e masculina. Será realizado desfile de biquíni e vestido social longo (moças) roupa social e sunga (moços), onde os cinco jurados convidados pela organização farão a avaliação dos participantes e escolherão 25 candidatas e 25 candidatos para a grande final.

Este é considerado o maior concurso de beleza do Oeste Paulista, realizado pelo organizador Elizio Casadei.

“Estamos muito confiantes e vamos dar o nosso melhor, mostrando muito simpatia, elegância e contamos com a torcida do povo botucatuense. São muitos concorrentes, mas com a graça de Deus vamos conseguir ficar entre os 25 classificados miss e mister”, disse Jaqueline Barbosa.

“Quero agradecer meus patrocinadores, Vip Noivas pelo lindo vestido que me forneceu para o desfile, La Bella Make & Hair, por tudo que preciso de cosméticos na parte de cabelo e maquiagem, Renov (centro de estética facial e corporal), que cuidou dos tratamentos estéticos, Mary Doces & Salgados, que vai me ajudar com as despesas de ida e volta, Roberto e Márcia Cabeleireiros com todo cuidado com meus cabelos, personal Tallita Barbim que cuida dos meus treinos. Gostaria de agradecer meus pais amigos que estão na torcida por mim e pelo Rafa. Também quero agradecer a Terezinha Berchior pelos ensinamentos de passarela e postura, a Cláudia de Paula do Projeto desfilar, por todo conhecimento e ajuda na parte de patrocínios. Quero também deixar um grande muito obrigado a todos por cada ajuda e incentivo. Não tenho palavras por tamanho carinho”, finalizou.