Botucatu registra primeira morte por coronavírus, dizem Prefeitura e HC

Botucatu registra a primeira morte na pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas em boletim divulgado nesta terça-feira, 07. Antes disso o prefeito Mário Pardini antecipou a confirmação em entrevista à rádio Criativa FM nesta manhã.

A vítima é  um homem, de 70 anos, morador da Cohab 1 de Botucatu, que testou positivo para a covid-19 e estava internado há 10 dias. O idoso estava internado na UTI do HCFMB e teve piora em seu quadro nos últimos dias, evoluindo para óbito na noite desta segunda-feira.

Ele será sepultado às 9h30 no cemitério Jardim, em Botucatu, e não haverá velório. Assista ao boletim divulgado pela prefeitura na manhã desta terça, 07.

Boletim divulgado pela prefeitura de Botucatu sobre a primeira morte na cidade por Covid-19

Posted by Jornal Acontece Botucatu on Tuesday, April 7, 2020

Casos na cidade

Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira, 06, em Botucatu, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, disse que novos exames divulgados colocavam Botucatu com 16 casos de coronavírus.

A novidade que surgiu foram são cinco profissionais de saúde que testaram positivo para o novo coronavírus. Esse número não estava nos boletins de HCFMB e Unimed.