Botucatu poderá ter queda brusca na temperatura ainda esta semana

Geral
Botucatu poderá ter queda brusca na temperatura ainda esta semana 05 maio 2020

Temperatura deve cair em Botucatu nos próximos dias

Frio em Botucatu
Arquivo Acontece Botucatu

A população de todo o estado de São Paulo deve ficar atenta para o intenso resfriamento previsto a partir da próxima quinta-feira, 7 de maio, quando uma onda de frio de forte intensidade estará avançando sobre o centro-sul do Brasil. É o que diz o Ipmet/Unesp.

Nos últimos dias a queda da temperatura foi sentida em todo o estado de São Paulo. Vários locais no interior paulista registraram temperatura em torno dos 10°C durante a madrugada. Botucatu já chegou a 12 graus.

As temperaturas baixas também favoreceram a formação de nevoeiro ao amanhecer, deixando a visibilidade reduzida nas primeiras horas da manhã. O ar fica bem seco e índices críticos de umidade relativa do ar ainda devem ser registrados no período da tarde.

Em Botucatu, segundo o Climatempo, a temperatura pode chegar a 9 graus na próxima quinta-feira, 07. No sábado, dia 09, os termômetros podem chegar a 7 graus, segundo previsão.

Patricia Madeira, meteorologista da Climatempo especialista em previsão de clima comenta: “Esta primeira onda de frio forte do outono está chegando como prevista anteriormente. É com ela que vamos sentir uma clara mudança no clima no Brasil, que vamos sentir que o frio começou de verdade. Mas ainda teremos outra onda de frio em maio, na segunda quinzena, que também será forte e abrangente”.

Animação Climatempo para o próximo sábado em Botucatu

 

Veja também no Acontece

HC de Botucatu aumenta a partir de hoje número de leitos UTI para covid-19

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO