Botucatu MotoShow terá muito Rock e manobras radicais neste domingo, 26

O Botucatu MotoShow começou na sexta-feira, dia 24, com muitas atrações entre apresentações musicais e eventos sobre rodas. A lendária banda do rock nacional IRA! levou a galera ao delírio na Arena montada no estacionamento do Shopping Botucatu. A festa termina neste domingo, dia 26.

Na noite deste sábado mais um ícone do Rock subiu aos palcos, Capital Inicial. Dinho Ouro Preto, Fê Lemos e companhia incendiaram a galera presente. A noite também contou com as Bandas EUTHANASIA, Seletiva, ROTOR (U2 e BON JOVI cover), FEVER (AEROSMITH cover).

Parte da renda do evento será destinada ao setor de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Esta é a terceira vez consecutiva que o Botucatu MotoShow angaria fundos para o serviço. Na primeira edição, os recursos foram revertidos na compra de um aparelho de laserterapia e, no ano passado, auxiliaram na construção da Casa de Apoio às Famílias, ambos do setor de Oncologia Pediátrica.

São várias atrações neste domingo

Neste domingo, dia 26, diversas bandas de rock com covers de grupos internacionais de sucesso devem levantar a galera. Guns’ And Roses, Iron Maiden e AC/DC para os fãs do Rock.

Para os amantes das motocicletas, haverá também o Protork Alto Giro Show, com manobras e atrações que prometem tirar o fôlego do público. O Botucatu MotoShow 2018 ainda comemora o 4º aniversário do Moto Clube Tacalepau 299 e é produzido pelo MotoShow BR Produções e Eventos.

Programação Completa