Bebê e duas mulheres são agredidas após discussão familiar em Botucatu

A Polícia Civil vai investigar um caso grave de agressão que ocorreu na noite desta segunda-feira, 25, no bairro Santa Maria, em Botucatu.

Segundo informações, uma mulher de 40 anos, sua filha de 21 e a neta de 1 ano e 6 meses sofreram ferimentos após visita na casa de um familiar e uma suposta discussão.

As vítimas saíram do local das agressões e foram embora para casa. Na sequência elas precisaram ser socorridas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações, o irmão da mulher e outras pessoas agrediram ela, sua filha e a neta, durante uma visita na casa desse homem. A mulher sofreu vários ferimentos e foi levada ao HC, onde  passou por exames e atendimento médico.

De acordo um familiar que ligou para o Acontece Botucatu, ainda durante a madrugada já desta terça-feira, dia 26, foi feito um registro no Plantão da Polícia Civil. A mulher de 40 anos apresentava contusão nas costas, ombro, braço e cabeça, além de escoriações pelo corpo.

A jovem de 21 anos teve escoriações no tórax e ombro. Já a criança apresentava ferimentos nos joelhos por conta de uma queda que sofreu durante as agressões. Segundo informações extraoficiais, o motivo da briga teria sido uma herança familiar.

Foi feito um registro no Plantão da Polícia Civil. Ainda de acordo com o parente das vítimas, a ocorrência será apresentada nesta manhã na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O Acontece Botucatu acompanha.