Bancos e comércio terão horários diferenciados nesta segunda-feira, 02; confira

Arquivo Acontece Botucatu

Nesta segunda-feira, dia 02, jogo do Brasil contra o México na Copa do Mundo, os bancos terão horários diferenciados. O atendimento ao público ocorre entre 8h30 e 10h30 e das 14h às 16h.

O comércio de Botucatu, segundo divulgou antes da Copa o Sincomércio, em dia de jogo que começa às 11 horas, as lojas devem funcionar das 13h00 às 18h00. Lembrando que essa foi apenas uma sugestão do Sindicato aos lojistas, podendo ser alterado como entender o estabelecimento.

As lojas do Shopping Botucatu abrem às 13h30, mas a praça de alimentação abre normalmente. Haverá um telão para exibição do jogo entre Brasil x México no local.

E nos serviços públicos municipais???

O horário de expediente da Prefeitura de Botucatu será alterado. O jogo será às 11 horas da manhã e por isso, conforme o Decreto nº 11.385, os órgãos públicos municipais funcionarão das 7 às 10 horas e das 14 às 17 horas.

As creches municipais, inclusive as do comércio, atenderão no mesmo horário das demais repartições públicas, fechando às 10 horas e retomando as atividades após as 14 horas.

Serviços de emergência como o SAMU, Central de Ambulâncias e Prontos Socorros Adulto e Infantil, não serão afetados por este decreto.