Avenida Leonardo Vilas Boas está interditada em um sentido para obra da Sabesp nesta terça-feira

A Avenida Leonardo Vilas Boas estará interditada no sentido Vila Antártica – Jardim Paraíso para obras de ligação de água da Sabesp, na próxima terça-feira, 19, das 6 às 12 horas. A interdição será entre as ruas Edmundo Téchio e Angelino Oliveira. No sentido oposto, o trânsito irá fluir normalmente.

O trânsito de veículos será desviado da Avenida para a Rua Edmundo Téchio, depois Rua Daniel Fagioto, retornando para a Leonardo Vilas Boas pela Rua Angelino Oliveira.

O transporte coletivo também será alterado durante o período de obras. Os ônibus que utilizam a Avenida Dante Delmanto como trajeto seguirão para a Rua Doutor Jaguaribe, depois Rua Virgílio Bartoli, e retornarão à Avenida Leonardo Vilas Boas. (Veja no mapa)

Dois pontos de embarque serão alterados durante a interdição. O ponto em frente ao Supermercado Central será transferido para o Inca, e o ponto em frente a Unifac será transferido para a esquina da Rua Virgílio Bartoli com a Avenida Leonardo Vilas Boas. Haverá comunicado nos pontos de embarque orientando os usuários.

Mais informações:

Semutran

Telefone: 156 ou 3882-9888