Audiência de emendas ao Plano Diretor Participativo de Botucatu será em agosto

Cidade
Audiência de emendas ao Plano Diretor Participativo de Botucatu será em agosto 21 julho 2022

Na audiência pública haverá a apresentação da minuta de Projeto de Lei.

No próximo dia 02 de agosto, das 19 às 21 horas, no plenário da Câmara Municipal de Botucatu, será realizada a Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta de projeto de Lei que dispõe sobre “Emendas à Lei Complementar nº 1.224/2017 – Plano Diretor Participativo de Botucatu”.

Na audiência pública haverá a apresentação da minuta de Projeto de Lei e será aberta oportunidade para perguntas, sugestões e comentários, nos termos do regulamento da audiência.

Aqueles que não puderem se manifestar na Audiência Pública, poderão fazê-lo por escrito através do endereço eletrônico [email protected] até às 21 horas do dia do evento, bem como de forma antecipada.

Os interessados em participar da Audiência poderão fazê-lo presencial ou remotamente, pois será transmitida ao vivo pelo canal 31.3 da Rede de TV aberta e pelo canal 2 da Claro Net TV, como também pelo facebook/câmarabotucatu.

O regulamento da audiência, bem como a minuta de Projeto de Lei, proposta e seus respectivos anexos estão disponíveis AQUI.


Serviço:
Câmara Municipal
Praça Comendador Emilio Peduti, 112 – Centro

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento