Ator Maurício Mattar é internado em Botucatu após infarto, diz jornal

Divulgação internet

O ator Maurício Mattar, de 55 anos, infartou neste domingo, dia 15, em Bauru, onde cumpria sua agenda profissional, de acordo com o Jornal O Dia. O cantor deu entrada em um hospital da região com um quadro de infarto, cita a publicação.

Na manhã desta segunda-feira, 16, ele seria transferido em uma UTI móvel para o Hospital das Clínicas em Botucatu, segundo nota do Jornal o Dia do Rio. A reportagem informa que Maurício está acordado e um complicador do caso é a pressão do artista, que segue instável.

Uma outra publicação, esta do portal G1, diz que a assessoria citou que Mattar foi para Bauru cumprir sua agenda de trabalho. Ainda conforme a assessoria, durante o período que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. A equipe médica fez alguns exames e descobriu que Mattar estava sofrendo um infarto.

Contatada pelo Acontece Botucatu, o Hospital das Clínicas da FMB confirmou que a Unidade receberá o ator. Na manhã de hoje o Hospital Estadual de Bauru confirmou o caso e citou a transferência para o HCFMB. O Acontece acompanha.