Banda Marcial do La Salle desfilará novamente com a ‘Velha Guarda’ no 07 de setembro

Tradição e talento

Foto M&M Imagens

A Banda Marcial do Colégio La Salle, sempre uma atração aguardada pelo público, desfilará novamente no tradicional 07 de setembro, desfile comemorativo da Independência. E como ocorreu em 2017, a chamada “Velha Guarda” descerá com toda sua categoria no local que a Prefeitura ainda definirá, podendo ser Rua Amando ou Dom Lúcio.

A Banda Marcial tem mais de 50 anos de atuação em Botucatu e desde o histórico reencontro do ano passado, mistura gerações em ensaios e apresentações. Os encontros são sempre organizados por um grupo de WhatsApp com mais de 200 integrantes.

O desfile da Independência em 2017 teve a participação de quase 300 integrantes e foi marcado por muita emoção, com o público admirado pelo talento intacto de seus integrantes. A apresentação deste ano terá mais uma vez o comando do Maestro Luiz Antônio Matheus Vieira, carinhosamente conhecido como Bolinha.

Os ensaios estão agendados todas as quintas-feiras, das 19h00 às 21h00 e aos sábados das 9h30 às 12h00. “Aguardamos todos e pedimos ajuda para fazer novamente uma corrente de divulgação onde possamos alcançar o maior número de ex-integrantes”, disse Sandra Nigro, uma das responsáveis pelos encontros.

Os interessados podem entrar em contato pelo Facebook no link https://www.facebook.com/groups/115676179096513/

Ao fazer contato no Facebook, o ex-integrante será direcionado para os grupos no WhatsApp, como o da Bateria, Sopro/Marimbas, Comissão de Frente e os que somente vão juntos no batalhão de ex-integrantes para desfilar em formação.

“Também vamos fazer nossa confraternização anual. Para isso precisamos de confirmações e será finalizada a Associação de Ex-Integrantes e Ex Alunos do Colégio Arquidiocesano La Salle”, completou Sandra.