Após sofrerem com maus-tratos, cachorros são colocados para adoção em Botucatu

Está é uma história que começou de forma muito triste, mas se encaminha para um final feliz. Esses dois cachorrinhos na matéria, são o Bernardo e a Bianca. Ambos já conheceram o lado ruim do ser humano, agora estão começando a perceber que existem pessoas diferentes.

Eles foram retirados recentemente pela Polícia de seu antigo tutor, que foi negligente com ambos, além de mantê-los presos o dia todo. O “tutor” foi notificado e multado.

O Bernardo estava com uma bicheira muito grande na região da orelha, sentia muita dor, além de estar muito anêmico. Já a Bianca estava com doença do carrapato, com TVT (tumor venéreo transmissível) e prenha de 8 filhotinhos, mas através de um ultrassom constatou-se que todos já estavam mortos.

Bernardo e Bianca foram tratados com todo carinho pela Médica Veterinária Alessandra, da Clínica Bom Pra Cachorro e a história já está mudando. A bicheira do Bernardo já foi curada e hoje ele está saudável. Bianca foi castrada e curada do TVT e hoje é outra cachorra.

“Não quero que tenham pena deles, quero que percebam o quanto são guerreiros e lutam para viver, e amam viver”, disse Rodrigo Rodrigues, o Palhinha, um dos responsáveis pelo regate dos animais.

Hoje Bianca e Bernardo estão em um Lar Temporário e já estão aptos para adoção conjunta (são muito unidos, inseparáveis). Que tal dar um final feliz para essa história? Que tal mostrar pra eles o que é ser amado de verdade???

Você pode entrar em contato pelo telefone (14) 99671-2323.