Show do Roupa Nova em Botucatu é remarcado para 26 de julho

Foto Revistaw3

A organização do Show do Roupa Nova  anunciou uma nova data para o show. Será no 26 de julho, uma sexta-feira, feriado de SantAnna em Botucatu. O show tinha sido marcado para o dia 09 de junho, um domingo, mas a organização recebeu vários pedidos para que o evento fosse realizado em uma sexta-feira ou sábado.

Após os pedidos, foi feita uma consulta na agenda do grupo para se chegar a uma data que pudesse contemplar os pedidos. O show foi alvo de muita polêmica no último fim de semana.

O show seria realizado na noite de sábado, 11, mas uma decisão da 1ª Vara da Comarca de Botucatu na noite de sexta-feira, 10, determinou o fechamento do Ginásio Municipal para este evento, alegando o não preenchimento de vários requisitos, como documentação e alvarás.

Após a decisão judicial, tanto Prefeitura de Botucatu, quanto Rádio Municipalista, organizadora do show, alegaram que toda a documentação estava em ordem. A Prefeitura de Botucatu divulgou no sábado o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. O assunto foi parar em instâncias superiores.

 

Os ingressos continuam valendo normalmente para esta nova data. Segundo a organização, para aqueles que desejarem o reembolso, podem ligar no telefone 3882-0236 ou pelo e-mail marketing@vspropaganda.art.br, para que em data oportuna seja realizada a devolução.