Ação da Cidadania fará arrecadação porta a porta de remédios em Botucatu no sábado, 25

banco-remediosNo sábado, dia 25, ocorrerá em Botucatu mais uma campanha de arrecadação do Banco de Remédios de Botucatu. Para tanto, atiradores do Tiro de Guerra 02-048 percorrerão todos os bairros da cidade recolhendo remédios das casas em uma ação conjunta com a Campanha do Agasalho.

Se você tem uma caixa de remédios sem uso, pode doar para o banco em Botucatu, evitando assim que determinada medicação vá para o lixo. “Os voluntários da Ação da Cidadania estarão recolhendo os remédios junto com os atiradores nesta ação muito importante. Muita gente procura o Banco de Remédio diariamente e assim conseguimos ajudar em muitas situações com essas doações”,  coloca Mário Aguiar, coordenador do Banco de Remédios de Botucatu.

O Banco de Remédios de Botucatu

O Banco de Remédios São Benedito atua há mais de 20 anos. É coordenado por voluntários da comunidade e atende às pessoas de baixa renda da cidade e municípios da região, que podem procurar por medicamentos gratuitos, apresentando receita médica. O Banco fica na Rua Prefeito Tonico de Barros, centro de Botucatu.

Fotos Acontece Botucatu