4º Passeio Ciclístico do McDia Feliz será realizado neste sábado, 1º, em Botucatu

Saída está marcada para as 9h, no McDonald’s da Vital Brazil. Evento é gratuito, mas quem quiser colaborar pode adquirir a camiseta da campanha por R$ 30

Acontece neste sábado, 1º de setembro, o 4º Passeio Ciclístico McDia Feliz. A saída das bicicletas está marcada para as 9h, no McDonald’s da Avenida Vital Brazil. O evento é gratuito e será realizado para celebrar o sucesso do McDia Feliz, comemorado no último dia 25 de agosto.

No local, serão vendidas camisetas da campanha por R$ 30. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a construção do Espaço de Acolhimento Familiar em área anexa à Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99692-1694.

A ação é realizada pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), com coordenação do Instituto Ronald McDonald e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Eventos

Depois do lançamento da pedra fundamental do Espaço de Acolhimento Familiar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), foi realizada, também, na noite do dia 11 de agosto, a terceira Caminhada do McDia Feliz no Município. Apesar do frio, o público participante desceu a Avenida Dom Lúcio até a Catedral Metropolitana e retornou ao Espaço Cultural, onde o encontro terminou com uma animada aula de zumba.

Mais informações

Famesp

Rua João Butignolli, s/nº – Distrito de Rubião Júnior – Botucatu

Tel.:(14) 3881-4800