Secretário acredita em boa participação nos Jogos Abertos

Esportes
Secretário acredita em boa participação nos Jogos Abertos 05 novembro 2011

Parte da delegação de Botucatu formada por 120 pessoas, entre atletas e comissões técnicas que irá disputar a 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior embarcarão na próxima terça-feira (8), ? s 12h30, para Mogi das Cruzes, cidade sede de uma das maiores competições esportivas da América Latina. A saída será defronte a Catedral Metropolitana.

A competição, que será realizada entre os dias 7 e 10 de novembro, terá a participação de 278 municípios reunindo mais de 15 mil atletas. Botucatu será representada na segunda divisão em 9 modalidades sendo elas: atletismo (feminino), futebol (feminino), futsal (feminino), tênis (masculino), natação (masculino), vôlei (masculino), judô (masculino e feminino) , xadrez e damas.

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Henrique Marcolin, explica que apesar de Botucatu disputar os Jogos Regionais na primeira divisão, nos Jogos Abertos do Interior essa condição é exclusividade dos campeões regionais. “No caso da nossa região foi a cidade de Piracicaba, a campeão geral em Barra Bonita”, esclarece.

No ano passado, em Santos, Botucatu encerrou sua participação nos Jogos Abertos na 30° posição. Segundo Marcolin, a expectativa este ano é manter a Cidade entre as 40 primeiras. “Só de ter a oportunidade de disputar os Jogos Abertos já é uma conquista para nosso município e atletas. Acredito termos chances de medalhas no xadrez, futebol e futsal feminino, judô, vôlei e atletismo”, declara.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO