Rally Rota Sudeste será neste final de semana em Lençóis

 

A cidade de Lençóis Paulista receberá na sexta, sábado e domingo, pela segunda vez o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. O evento reunirá as principais feras do off-road nacional, sendo que contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias motos, quadriciclos e UTVs e para o Brasileiro de Rally Cross Country para os Carros. As inscrições estão abertas e estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento.

A concentração das equipes participantes será no Parque de Exposições José Oliveira Prado, onde também ocorre a Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), onde também funcionará a Secretaria de Prova, Sala de Imprensa, Posto Médico, e área para manutenção dos veículos. Além de largadas e chegadas do Rally Rota Sudeste. A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas site oficial (http://www.rallyrotasudeste.com.br). A 11ª edição do Rally Rota Sudeste será válida pela 7ª e 8ª etapas (Carros) e 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, com supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, da  Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP). A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista e Facilpa.

“O objetivo do Governo Municipal é oferecer para a população opções diversificadas de esporte e lazer. Por isso, recentemente promovemos a Copa Paulista de Triathlon, depois recebemos a Copa São Paulo de Ciclismo e agora, no próximo fim de semana, Lençóis Paulista vai se transformar na sede do automobilismo com o Rally Rota Sudeste. São atrações diversificadas pensadas para atender todos os públicos. Por isso, convidamos toda população para prestigiar mais esse grande evento que vai acontecer na Facilpa”, declarou o diretor de Esporte e Recreação, Raphael Blanco.