Prefeitura inicia chamamento público para mais de 5 mil vagas em modalidades esportivas

A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida torna público o Edital de Chamamento Público nº E05/2018, para a seleção de organizações sociais visando à execução de serviços desportivos em 2019.

A celebração do termo de colaboração se refere às seguintes modalidades:  Ginástica, Danças, Atletismo, Basquete, Futebol feminino e masculino, Boxe, Capoeira, Damas, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Taekwondo, Natação, Tênis de mesa, Vôlei, Xadrez, e atividades físicas para grupos especiais.

Ao todo, são 5.555 vagas que visam atender todas as faixas etárias, em diversos locais do Município.

“Atualmente oferecemos vagas em esportes e atividades físicas para todas as idades, desde crianças de 4 anos no ballet, até atividades com idosos. O trabalho das organizações tem sido muito satisfatório e com certeza, com mais um processo de chamamento, que agora aumenta o número de modalidades, a população será muito beneficiada”, afirma Geraldo Pupo, Secretário de Esportes.

O valor total previsto para execução dos trabalhos em 2019 é de R$ 865.294,07. Os critérios de julgamento utilizados serão: melhor técnica, preço e proposta.

O recebimento das propostas no Setor de Protocolo da Prefeitura já começou e se encerra no dia 23 de novembro, às 16h30. O Edital com todas as regras encontra-se no link: www.botucatu.sp.gov.br, na aba chamamentos públicos.