Natação Paralímpica de Botucatu conquista 3 medalhas nos Jogos Abertos do Interior

A Natação Paralímpica de Botucatu encerrou a temporada 2018 com muito sucesso. A equipe esteve nesta semana em São Carlos, cidade que está sediando a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a maior competição da América Latina.

Foram dois atletas participando da competição, Alexandre Soares e Anízio Celestino, que representaram Botucatu nos jogos. Anízio conquistou três medalhas na competição: Ouro nos 50m Costas, prata nos 50m Livre e bronze nos 100m Livre.

“Só temos a agradecer todos que nos apoiaram nesta temporada 2018, principalmente familiares e amigos, de onde vem todo combustível real”, disse a Professora Amanda Campolim, técnica da equipe.

E em 2019 a equipe promete saltos mais altos. Se tudo der certo, os atletas de Botucatu devem participar do Circuito Caixa, considerado o maior do segmento no país. “Vamos precisar muito do apoio de todos e melhorar nossa estrutura para que esse sonho se concretize”, completou Amanda.

Anízio Celestino faturou 3 medalhas para Botucatu na Natação ACD nos Jogos Abertos

Parceiros da equipe: 

Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Botucatu (Secretário Geraldo Pupo, Professor Pirica e Prefeito Mário Pardini)

Associação Atlética Botucatuense

AJ PEÇAS E VEÍCULOS – Junior Manzini

Claus Sports

Dileusa Laperuta

Mário Marcos Ângelo

SA Imóveis

Isentus

Gruppi Concreto

Multicomp Sistemas

Fisioterapeuta Grabriel Baldini

Maria Odilam Salomao

CS Nutrição Suplementação

Carol Narimatsu – Nutricionista

Academia Espaço Elo

Espaço Orgânico Botucatu

Lê Mattos Betman

Borns Confecções