Hipismo: cavaleiros e amazonas de Botucatu conseguem bons resultados em prova no interior

Mais um final de semana de excelentes resultados para cavaleiros e amazonas de Botucatu. A segunda etapa do campeonato de Salto e Hipismo Rural ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) foi realizada na cidade de Mogi Mirim entre os dias 07 e 08 de março e contou com a presença de quatro atletas Botucatuenses da Hípica Vitoreli.

Na Etapa de Salto, categoria estreantes (60cm) Rafaela Fernandes Teixeira ficou foi a 18ª colocada, Sofia de Rubio e Pinho, foi a 3ª e 4ª colocada na categoria Nivel I (90cm) e o Professor Jovacir Vitoreli na categoria Nivel III (1,10 M) ficou com 14º lugar.

Já no Domingo, na Etapa de Hipismo Rural, na categoria Mini Mirim (até 10 anos) Yasmin Carreira foi a 5ª colocada e Rafaela Fernandes Teixeira ficou em 2º lugar mantendo a liderança do campeonato.

Na Categoria Aspirantes (80cm) Sofia de Rubio e Pinho ficou em 6º e 13º. O Professor Jovacir Vitoreli que disputa a Categoria Força Livre (1,10m) ficou em 5º Lugar. Apenas um dia descanso e os treinos retornam, pois, a próxima etapa será na cidade de Tietê no mês de abril.