Ginásio do Inca recebe últimos retoques antes dos Jogos Regionais

 

A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida finaliza nesta semana a reforma do Ginásio do Complexo Esportivo do Inca. O local receberá as competições de futsal e handebol dos Jogos Regionais em Botucatu, a partir do dia 16 de julho.

Para garantir maior economia de energia e uma melhor iluminação durante o dia, o ginásio teve suas telhas trocadas por material translúcido. As calhas e rufos da cobertura também receberam manutenção.

Do lado de dentro, as paredes do ginásio foram pintadas. O piso da quadra está sendo totalmente reformado, com aplicação de tinta apropriada para a prática de esporte. O local também recebeu gradis e terá redes de proteção ao redor da quadra.

“Estamos trabalhando para oferecer a todos os atletas que por aqui passarem, a melhor estrutura possível. Além de ser utilizado durante os Jogos, o Ginásio do Inca oferecerá ainda mais qualidade aos nossos atletas e população posteriormente”, afirma Geraldo Pupo, Secretário de Esportes.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da competição: http://jogosregionais.botucatu.sp.gov.br

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone (Secretaria de Esportes): (14) 3811-1525 / 3811-1528