Felipe Massa divulga imagens de seu treino físico em Botucatu

 

Facebook/reprodução

O Piloto de F-1 Felipe Massa postou em sua página no Facebook na tarde desta sexta-feira, dia 24, imagens de seu treinamento físico em Botucatu. O piloto de 35 anos se prepara para o campeonato mundial que começa dia 27 de março em Melbourne, Austrália.

Nascido em São Paulo, Felipe Massa cresceu em Botucatu e sua família mantém residência em um dos condomínios da cidade. É comum o piloto passar parte das férias em Botucatu junto da família e alguns amigos que mantém por aqui.

Apesar de divulgadas nesta sexta-feira, não se sabe ao certo quando as imagens foram gravadas, pois como a Williams já testará o carro novo na próxima segunda-feira, dia 27, é possível que o piloto já esteja na Europa. O brasileiro testará o FW40 no circuito de Barcelona como parte da pré-temporada da categoria.

“A preparação está sendo muito boa, acho que não tem coisa melhor do que treinar no calor, estar aqui no meio da natureza, 35 graus, se preparando como nunca para um campeonato difícil, mais difícil do que antes fisicamente, campeonato longo. Acho que não tem coisa melhor do que treinar e se preparar em uma temperatura alta como essa. É o melhor jeito de se preparar fisicamente”, disse Felipe Massa em um vídeo postado no Facebook.

Massa, que chegou a se aposentar no final de 2016, teve que rever sua decisão após seu ex-companheiro de Williams, o finlandês Valteri Bottas, se transferir para Mercedes com a surpreendente aposentadoria do campeão mundial Nico Rosberg. Como o time inglês contratou o jovem canadense Lance Stroll, de apenas 18 anos, Massa foi a alternativa mais viável de um piloto experiente para a temporada 2017.

Foto: WilliamsRacing/Twitter: Novo carro da Williams para a temporada 2017