Equipe botucatuense é vice-campeã em campeonato de Supino e Levantamento realizado em Jaú

Esportes
Equipe botucatuense é vice-campeã em campeonato de Supino e Levantamento realizado em Jaú 13 setembro 2017

 

No último dia 09, a cidade de Jaú sediou o quarto Campeonato ‘Jaú Open de Supino e Levantamento Terra RAW/Equipado, pela Conbrap, representante GPC no Brasil. E Botucatu conquistou a segunda colocação em equipe, representada pela ‘Beto Ninja’.

“Foi uma ótima competição, muito bem organizada e por ser um open, é uma ótima oportunidade para os atletas estreantes nas competições sentirem a adrenalina e pressão de uma competição. Eu como técnico só tenho que agradecer. Também gostaria de deixar meu muito obrigado ao Secretário de Esportes de Botucatu, Professor Geraldo Pupo da Silveira, juntamente com toda sua equipe, que nos Recebeu muito bem e os apoiou desde no Primeiro momento”, disse o técnico da equipe Alberto Carlos Seabra Norce.

A ideia é colocar Botucatu entre as cidades mais competitivas dentro da Federação, por isso o técnico ressalta a importância da parceria com a Secretaria de Esportes.

“Além disso, queria agradecer cada atleta da nossa equipe, pela garra e vontade fazer bem feito. Temos atletas muito experientes, mas também gente com apenas três meses de treinamento, que foi lá e representou e muito bem. Era nítido em cada um a vontade de vencer e dar o melhor de si e é isso que me motiva”, afirmou Seabra.

Para quem tem curiosidade e que queira conhecer o esporte powerlifting, o professor se coloca à disposição. Para mais informações acesse a página da Academia Beto Ninja no Facebook.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento