Equipe botucatuense de Karatê é campeã geral da 3ª Etapa ACAK no interior paulista

Esportes
Equipe botucatuense de Karatê é campeã geral da 3ª Etapa ACAK no interior paulista 28 junho 2022

Atletas conquistaram 43 medalhas, sendo 10 de ouro, 13 de prata e 20 de bronze

A equipe de Karatê botucatuense do Projeto Impacto Total sagrou-se campeã geral na 3ª Etapa ACAK – 1ª Copa Monte Mor de Karatê, neste domingo, 26, realizado no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, na cidade de Monte Mor, interior paulista. O evento contou com a participação de 412 atletas e 47 academias.

O Projeto Impacto Total, conveniada à Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, através do Instituto Sumam, participou com 35 atletas, com idades entre 7 a 60 anos, conquistando 43 medalhas, sendo 10 de ouro, 13 de prata e 20 de bronze.

“Nossa equipe disputou com grandes associações do estado de São Paulo, conquistando o primeiro lugar na classificação geral. Com este resultado Botucatu está em primeiro lugar do Ranking Geral do Estado de São Paulo”, destacou o Sensei Rogério Pires, responsável pela equipe botucatuense.

“O Projeto vem fazendo um importante trabalho nas periferias de Botucatu levando o karatê para todos, e mostrando para as crianças um caminho que elas podem trilhar alcançando seus objetivos não só dentro do karatê mas também fora dele”, completou Sensei Rogério.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento