Domingo tem rodada do Campeonato Varzeano

 

Domingo é dia de futebol amador pelos gramados de Botucatu. O Campeonato Varzeano é realizado pela Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida em campos da cidade e reúne times nas séries A e B.

Pela Série A, o campo da Fazenda Lageado recebe a oitava rodada do campeonato. Às 8h30 se enfrentam Vila Real F.C. e S.E. Beira Rio, e às 10h30 Porto F.C. e Amigão F.C. Às 13h15, jogam América F.C. e Quitanda do Zezinho, e às 15 horas, Monte Mor F.C. e Dinamite.

Pela Série B do Varzeano, será realizada a nona rodada, no campo de Rubião Júnior. Continental F.C. e C.A. Rubião se enfrentam às 8h30, e Unidos F.C. e Aeroporto F.C. jogam às 10h30. E.C. Rubião e Parque dos Pinheiros F.C. jogam às 13h15 e Caixa D’Água F.C. e Amigos do União/Bioesp encerram a rodada às 15 horas.

Todos os jogos são abertos à população e têm entrada franca. Na sétima rodada da Série A, realizada no ultimo domingo, 10, Porto F.C e Resenha empataram em 1 a 1. Também empataram, mas sem gols, Serra Negra F.C. e São Luiz F.C. O Vila Real F.C. goleou o Amigos do Zezé F.C. com o placar de 5 a 2, e o Dinamite venceu por 3 a 2 o União da Vila F.C.

Na última rodada realizada na Série B, Laranja Mecânica e Cambui F.C empataram em 1 a 1. Também empataram Palmeirinha/IG e 24 de Maio com o placar de 4 a 4. Clube da Vila venceu por 5 a 3 o Bem Amigos F.C, e o Eldorado venceu por 2 a 1 o Moleques Levados F.C.