Desponta uma nova “fera” no atletismo de Botucatu

Esportes
Desponta uma nova “fera” no atletismo de Botucatu 07 agosto 2014

“Posso dizer que estamos diante de uma atleta com grande futuro no atletismo”. Foi esse o comentário da professora Silmara Izidoro Modesto sobre a velocista Mariana Fernanda Barcala Campinas, de 13 anos, considerada uma das maiores revelações do esporte botucatuense e esta mostrando isso nas competições que participa.

Após a performance da atleta os Jogos Escolares promovida pela Secretaria Municipal de Esportes ela  foi convidada para fazer parte da equipe de atletismo de Botucatu  e realiza seus treinamentos de segunda, quarta e sexta-feira, na pista sintética o Estádio Municipal  João Roberto Pilan – Inca, orientada por Silmara Modesto e Waldomiro Dias

Recentemente esteve participando de uma competição no Ibirapuera em São Paulo (Campeonato Estadual Mirim), nos 75m livre e obteve o terceiro lugar, com o tempo de 00'10''33 lembrando que ela competiu numa categoria acima pois ainda é pré mirim. Com isso lidera em primeiro lugar na categoria pré mirim na Federação Paulista de Atletismo (FPA). “Corro porque gosto e pretendo me dedicar cada vez mais para ser reconhecida como uma grande atleta e representar minha cidade nas competições. É esse meu objetivo”, disse Mariana Campinas.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento