Definidos os últimos campeões dos Jogos do SESI

Esportes
Definidos os últimos campeões dos Jogos do SESI 30 julho 2012

Depois de quase quatro meses de milhares de jogos, os Jogos do SESI 2012 definiram seus últimos campeões. A competição que já foi encerrada, conheceu neste final de semana (28 e 29 de julho) os primeiros colocados nas modalidades de paint ball, voleibol masculino e feminino e vídeo game.

No sábado, dia 28, foi realizada no campo do Sete de Setembro o paint ball, uma das novidades deste ano. “A modalidade foi uma sugestão das empresas e foi aprovada”, explica o coordenador de Esportes do SESI, José Artemio Montanha.

A medalha de ouro ficou com a equipe da LTM, formada Florisvaldo Lima, Maurício Romagnoli, Mário Luiz Junior, Ananias Santiago e Adolfo Flamarion. O segundo lugar foi Eucatex, com Carlos Barbosa, Carlos Eduardo Machado, José Augusto Paifer, Rafael dos Santos, Alexandre Katsukake e Milton Ricardo de Matos. A CPFL ficou com a medalha prata. A equipe foi formada por Helder Luiz Mussoline, Wanderley da Silva, Rafael Martin, Juliano Ramos Junior, Ricardo Bordilon e Sérgio Pascucci.

{n}Eucatex vence no vídeo-game{/n}

O vídeo-game, modalidade incluída na programação dos Jogos do Sesi há quatro anos, reuniu 24 participantes neste domingo, dia 29. Depois de quase 6 horas de competição, os atletas da Eucatex mostraram que dominam os controles do jogo de futebol e garantiram as medalhas de ouro, com Willian e de bronze, com Alexandre. A prata ficou com Júlio César, da Anidro.

Já no voleibol feminino a Sabesp com suas atletas muito bem postadas na quadra venceu a Anidro por 2 a 0 na final e ficou com a medalha de ouro. No masculino a Duratex venceu a Eucatex.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento