Congresso Técnico dos Jogos Regionais 2019 reúne representes dos 42 municípios participantes

Foi realizado, na tarde desta sexta-feira, 28, no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu, o Congresso Técnico dos Jogos Regionais 2019. Representantes dos 42 municípios confirmados na competição participaram do evento.

A mesa de autoridades foi composta pelo Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, pelo Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo, pelo comandante do policiamento da Cidade, Capitão PM Kleber Batista e pelos professores André Luis Almeida, Wilson Carlos Clara e Lourenço de Almeida Pacheco, representando a Secretaria de Esporte do Estado.

“Estamos muito felizes por receber essa grande competição em nossa Cidade que respira o esporte e o promove, buscando sempre uma melhor qualidade de vida da população. Sejam todos bem-vindos e vamos juntos viver os Jogos Regionais em Botucatu”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O Congresso apresentou um panorama da organização dos Jogos, incluindo o chaveamento das 23 modalidades que serão disputadas: Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

A Comissão Organizadora local dos Jogos, formada por representantes de todas as Secretarias Municipais, estima a participação de 5 mil atletas. Botucatu terá a sua maior delegação na história dos Jogos, com mais de 500 atletas.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone (Secretaria de Esportes): (14) 3811-1525 / 3811-1528