Botucatuense é campeão na Taça Ouro de Futebol de Mesa

Esportes
Botucatuense é campeão na Taça Ouro de Futebol de Mesa 27 novembro 2011

Botonistas botucatuenses tiveram grande performance em torneio aberto com o nome de 9ª Copa Lençóis de Futebol de Mesa na modalidade “12 Toques”, realizado neste último sábado (26) no Paulista Shopping, em Lençóis Paulista.

O atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Márcio Rangel (MR Transportes/A Libanesa/Interativa FM/Auto Mecânica Eduardo/Vila Olímpica/ Botucatu) foi campeão de forma invicta da Taça Ouro com aproveitamento de 100% (10 vitórias, em 10 jogos), fazendo 56 gols e tomando apenas 15. Somou 30 pontos, com saldo de 41 gols.

Rangel comemorou o titulo. “Tudo foi perfeito. Comecei jogando e vencendo os dois primeiros jogos. Depois dei uma caída com jogos mais apertados e no final da 1ª fase voltei a jogar bem, a partir das quartas de final, onde os jogos eram eliminatórios”, lembra o atleta da AAB.

Desempenho de Rangel foi altamente positivo, goleando adversários fortes por 8 x 2, como Alexandre de Lençóis Paulista e na semifinal ganhou de Vandir Júnior, de Bauru, pelo placar de 8 x 2. Foi ? final e venceu o jogador Léo, de Bauru, por 7 x 4, conquistando o título. “Foi a 3ª vez seguida que consegui ser campeão este ano e dedico minhas conquistas ? minha Cidade de Botucatu a aos patrocinadores que estão me ajudando”, frisou.

Outro botucatuense que jogou na Taça Ouro foi Rodrigo Barbosa, também da AAB, que na 1ª fase vinha liderando seu grupo até a penúltima rodada. Nas quartas de final jogava pelo empate, mas acabou perdendo de 3 a 2 para o Vandir Jr. (Bauru) e as outras duas partidas, terminando em 8º lugar.

Torneio organização por Alexandre Campanholi teve a participação de 16 botonistas de três cidades, divididos na 1ª fase em dois grupos de oito jogadores. Botucatu esteve presente com quatro botonistas: Márcio Rangel (AAB), Rodrigo Barbosa da (AAB), Paulo Rogério (AAB) e Nivaldo Ceará (TV Alpha/Criativa FM). Além dos botucatuenses, competiram oito jogadores do Noroeste de Bauru e quatro da Liga Botão FC de Lençóis Paulista.

{n}Campeão na Taça Prata{/n}

O botucatuense Paulo Rogério (AAB) também foi muito bem na Taça Prata. Nas quartas de final venceu Guilherme Bento (Lençóis Paulista) por 6 x 0 e na semifinal ganhou de 5 x 1 de Nivaldo Ceará (Botucatu). Foi pra final e venceu, também por goleada, João Molina (Bauru), por 5 x 0. No total, fez 31 gols e tomou 17 gols com a campanha. Teve seis vitórias, um empate e três derrotas. Nivaldo Ceará (Botucatu) também foi muito bem e na disputa do 3º lugar e acabou vencendo o Luiz Gustavo (Bauru) pelo placar de 3 x 0.

O melhor ataque do torneio foi do Ton (do Noroeste de Bauru) que fez 67 gols e a melhor defesa foi do Márcio Rangel (Botucatu) que tomou apenas 15 gols. Foram marcados 413 gols em 80 jogos realizados.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO