Botucatu faz 7×1 na estreia Copa Record de Futsal

Esportes
Botucatu faz 7×1 na estreia  Copa Record de Futsal 01 setembro 2017

 

O time botucatuense de futsal masculino iniciou a Copa Record de Futsal 2017 com vitória, na noite desta quinta-feira, 31.  No Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”, a equipe fez bonito e goleou Pratânia por 7 a 1. Du foi o principal responsável pela goleada botucatuense, marcando cinco vezes. Vitor Tonon e Buiu também marcaram uma vez cada. Pela equipe de Pratânia, Maicon Riesa descontou.

Botucatu está na chave 11 da Copa Record de Futsal e além de Pratânia, enfrentará a equipe de São Manuel.  Além da equipe principal, o Município também terá um segundo time participando da competição, a equipe de Anhumas, que joga pela chave 8 contra Borebi e Jaú. O primeiro jogo de Anhumas será contra Jaú, no dia 05 de setembro, às 20 horas, no Ginásio de Itapui.

Antes da partida principal,  um jogo festivo levou importantes nomes do esporte da cidade e do país. Entraram em quadra a Seleção Brasileira Master e a Seleção Botucatuense Master, com nomes como Simei, Sandrinho e Batata, pelo lado brasileiro, e Gú, Buzuca, Tostão, Edgard, entre outros pelo time botucatuense.  Botucatu venceu a partida 5 gols a 2.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento