Botucatu enfrenta Pardinho pela Copa Record nesta quarta, 04

Esportes
Botucatu enfrenta Pardinho pela Copa Record nesta quarta, 04 04 outubro 2017

 

Nesta quarta-feira, 04, Botucatu entra em quadra novamente em mais um jogo pela Copa Record de Futsal. A partida será contra Pardinho pela Série Ouro do campeonato, no Ginásio Municipal “Mario Covas Júnior”, às 21 horas.

A equipe de Botucatu se classificou em primeiro lugar na fase de grupos, vencendo São Manuel (14 a 2) e Pratânia (7 a 1). Nesta etapa, os jogos serão no formato mata-mata com partida única. O time vencedor irá para a semifinal da Copa Record.

A rodada desta quarta-feira, 04, começa às 20h15 com o jogo entre Borebi e Boraceia. Em seguida, às 21 horas, Botucatu enfrenta Pardinho. Os jogos tem entrada gratuita e são abertos população.

Campeonato Estadual

No último sábado, 30, a equipe de futsal masculina enfrentou o time de Sertãozinho pelo Campeonato Estadual. Botucatu perdeu por 4 a 2. Nano fez os gols botucatuenses, enquanto Renan, Paulo Sérgio, Luiz Carlos e Henrique marcaram para Sertãozinho.

O próximo jogo de Botucatu no campeonato será no dia 13 de outubro contra Sertãozinho, fora de casa. Botucatu precisa vencer para ficar em primeiro lugar no grupo e avançar de fase.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento