Botucatu disputa final da Super Copa Record de Futsal nesta quinta-feira, 09

 

Botucatu irá participar de sua quarta final no futsal em 2017. Desta vez, o título em disputa é o da Super Copa Record, que reúne os campeões do Copa Record de Futsal -Série Ouro das regiões de Bauru e Sorocaba. O adversário será Piedade, nesta quinta-feira, 09, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”.

Botucatu passou invicto pela fase de grupos, se classificando em primeiro para a Série Ouro. Depois, eliminou com facilidade todos os adversários no mata-mata. Na final, a equipe botucatuense derrotou Bauru, fora de casa. Se comparado a Piedade, o time de Botucatu tem números melhores. São 29 gols marcados ao longo da competição e apenas 5 sofridos. Já Piedade marcou 25 vezes e levou 13 gols.

“Nossa maior vantagem para esta final é ter a torcida do nosso lado. Em jogos fora, conseguimos vencer e em casa vamos contar com o apoio da população para conquistar mais um título importante para a nossa Cidade”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Antes da partida entre Botucatu e Piedade, haverá jogos dos alunos que participam do projeto Escola de Futsal, da Secretária de Esportes, a partir das 18h30. Os jogos da Super Copa começam às 20 horas, com a disputa entre Indaiatuba e Dois Córregos pela final da Série Prata. A entrada é gratuita e aberta a toda população.