Secretaria de Esportes promove aulas gratuitas de Handebol

Uma modalidade tradicional na Europa, mas que nos últimos anos tem conquistado muitos adeptos no país, esse é o Handebol. Esporte que já recheou o Brasil de medalhas em Jogos Panamericanos, além de um campeonato mundial entre as mulheres, agora tem aulas gratuitas em Botucatu.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e a Associação Botucatuense de Handebol vai proporcionar o aprendizado para crianças de 8 a 14.

O Handebol é umas das modalidades mais dinâmicas e completos no esporte mundial. Recentemente o esporte rendeu duas medalhas para Botucatu nos Jogos Regionais (ouro no masculino e prata no feminino) e empolgou a torcida de Botucatu durante as partidas no Ginásio do Inca.

As aulas vão ocorrer nos seguintes dias e horários:

Segundas e quartas – Das 09h30 às 10h30

Terças e quintas – Das 16h00 às 17h00

As aulas serão no Ginásio Municipal de Esportes e o responsável será o Professor José Nelson.

“O projeto tem por objetivo a melhora da qualidade de vida das crianças através do esporte e como consequência buscar novos talentos que futuramente irão compor as equipes de alto rendimento do município. Fazer com nossas crianças e jovens tomem gosto pela atividade física através do esporte é uma forma eficaz para a manutenção da saúde e principalmente para apresentar valores que só o esporte e capaz de oferecer”, disse o Professor.

Informações pelos telefones: (14) 3811-1525 e (14) 9 9607-3343 (WhatApp)