Botucatu abre Copa Record de futsal feminino, nesta quinta (20)      

 

O Ginásio Municipal de Esportes – “Dr. Mário Covas Júnior” recebe nesta quinta-feira (20) a abertura da Copa Record de Futsal Feminino, com a partida entre as equipes de Botucatu e Itatinga, a partir das 20 horas. O evento tem entrada gratuita e também faz parte da programação do mês de aniversário de 162 anos de Botucatu.

Botucatu integra a chave 2 da competição, que além de Itatinga, reúne Agudos e Santa Cruz do Rio Pardo. No total serão 30 times [13 da região de Sorocabana e 17 da região de Bauru], distribuídos em dez grupos.

Classificam-se para a série ouro as quatro melhores equipes de cada região enquanto o restante disputará a série prata, no formato “mata-mata”. Os campeões das séries ouro e prata, de cada região, estarão credenciados a disputar a Super Copa.

A competição chega em 2017 à sua 10ª edição, fortalecida como uma dos principais competições do futsal feminino no interior paulista. A organização estima a participação de mais de 700 atletas. Vale lembrar que Botucatu já foi campeã da Copa Record de Futsal Feminino, no ano de 2011.

“Participar da Copa Record de Futsal só contribui para que as equipes tenham visibilidade, se fortaleçam ainda mais e se preparem para outras competições ao longo do ano. Tenho certeza que o público que for ao Ginásio Municipal assistirá uma partida de excelente qualidade”, diz Milton Aparecido Zanquetta, diretor de Futebol e Futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Mais informações: http://www.recordpaulista.com.br/futsal/fem2017

 

Serviço

Ginásio Municipal de Esportes

Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora

Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

E-mail: futebol@botucatu.sp.gov.br