Arena Cross em Botucatu terá transmissão ao vivo em seus canais oficiais e no Bandsports

A contagem regressiva já está bem perto do seu final e é neste sábado. 06 de abril que a temporada 2019 do Arena Cross Brasil terá início oficialmente. A cidade escolhida para receber o evento é um dos berços do motocross nacional. Botucatu, no interior de São Paulo, é a cidade sede da Romagnolli Promoções e Eventos e local onde as primeiras disputas da modalidade aconteciam há quase três décadas. A grandiosa estrutura já está praticamente pronta ao lado do Shopping Botucatu.

Como sempre acontece nas etapas do Arena Cross, não só o público presente nas arquibancadas é que confere o verdadeiro show de disputas e manobras. Isso porque a organização do evento garante a transmissão de todas as etapas por diversas formas. Na rede de canais por assinatura, a gigante esportiva Bandsports e a Bandsports Internacional transmitem as emoções das disputas. Além disso, no canal oficial do evento no Youtube e na página oficial do Facebook, as transmissões também acontecem ao vivo e em alta definição.

Quem acompanhar tudo de casa não perderá nenhum lance. A partir das 19h40 a página do Facebook: Arena Cross Brasil e o canal do Youtube: Arena Cross Brasil transmitem as disputas ao vivo e em alta definição, com a íntegra de todas as provas e do show de freestyle. Mais tarde um pouco, a partir das 21 horas, o canal Bandsports transmite ao vivo as baterias da categoria PRO e o show de Freestyle, além de passar os melhores momentos das outras disputas. No dia seguinte é a vez do evento ganhar o mundo com o canal Bandsports Internacional a partir das 17 horas, também com as duas baterias da PRO e o show de Freestyle, além dos melhores momentos das demais categorias.

Ingressos:

Apesar da imensa procura nos últimos dias, a carga total de seis mil ingressos colocados à disposição para troca já foi esgotada. Em uma grande ação social, cada ingresso era trocado por dois quilos de arroz ou de feijão. Todo o alimento arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

Serviço:

– Arena Cross 2019

– 1ª etapa

– Data: 06 de abril de 2019 (sábado)

– Cidade: Botucatu – SP

– Horário: Treinos Cronometrados: 16h / Provas: 19h

– Local: Área de eventos do Shopping Botucatu – SP – Avenida Marginal, 200 – Vila Real

O evento:

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 21 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.

Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Bandsports, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.

Redes Sociais:

Facebook: Arena Cross Brasil

Instagram: @arenacrossbr

Youtube: Arena Cross Brasil

 

Loja Oficial:

Camisetas oficiais do Arena Cross com vários modelos e estampas radicais:

www.ticket3shop.com.br

 

Arena Cross 2019:

Patrocínio: Monster Energy e Honda.

Co-patrocínio: Ipiranga Lubrificantes.

Apoio: Prefeitura de Botucatu, Shopping Botucatu, Jaú Serve Supermercados, Phenix Transportes, Connect 10, Zilotudo, Acontece Botucatu, Rádio Criativa FM, Divulgue Fácil, Revista Pró Moto, Revista Dirt Action, Moto Channel Brasil e Ticket3

 

Supervisão: Linem (Liga Nacional de Esportes a Motor)