AAB Futsal perde em casa e está fora da Copa Paulista

Uma noite para se esquecer. Assim foi a noite desta terça-feira, 14, para a AAB Futsal. Jogando diante de sua torcida que mais uma vez lotou as dependências do Ginásio 2 da Veterana, e em confronto direto pela classificação para as quartas da Copa Paulista 2019, o time acabou perdendo para o Yoka Futsal, e assim deu adeus à competição. Após duas viradas, o placar final ficou em 4×3 para os visitantes. Marcaram para a AAB: Buiú, Ruan e Gustavo.

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do árbitro Isildo Bianchi, de 44 anos, que sofreu um mal súbito durante partida entre Intelli e Taubaté no último dia 10, e que mesmo sendo reanimado pela equipe médica, não resistiu e veio a óbito.

Agora a equipe comandada pelo técnico Luiz Henrique de Paula, o Tutu, concentra sua preparação na continuidade da Liga SBT de Futsal e também para os Jogos Regionais que acontecem em Botucatu. No segundo semestre a equipe disputará a Liga Paulista 2019 e a Copa Record de Futsal.