Vagas em Botucatu: Última semana para se inscrever no Programa de Estágio 2019 da Embraer

 Esta é a última semana para as inscrições no Programa de Estágio 2019 da Embraer. Os interessados, de todos os cursos, terão até 16 de outubro para se cadastrar no site http://embraer.gupy.io.

Ao todo, a Empresa está selecionando 200 estudantes que iniciarão as atividades de estágio a partir de fevereiro de 2019. Na região do Centro-Oeste paulista, nas unidades de Botucatu e Gavião Peixoto, a Embraer oferece vagas para as áreas de Tecnologia, engenharia, operações, corporativo e administração.

Mais uma vez, a Empresa emprega um inovador processo de inteligência artificial para realizar a seleção dos candidatos. O novo sistema de recrutamento adotado pela Companhia torna o processo mais ágil e intuitivo.

A tecnologia também possibilita ampliar a diversidade de candidatos, já que as primeiras etapas da seleção são feitas às cegas, nas quais os gestores não têm informações sobre universidade, gênero e idade dos estudantes.

Em média, a Embraer disponibiliza 300 vagas anuais para estagiários, divididos em processos seletivos por semestre, nas unidades de São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu, Belo Horizonte e Brasília.