TRT firma convênio com ITE para unidade de mediação

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15.ª Região firmou parceria inédita com a unidade de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) da Instituição Toledo de Ensino (ITE), através do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc-JT) de Bauru, para criação de uma unidade de mediação no centro universitário.

A assinatura do convênio e a inauguração do espaço ocorrem na próxima sexta-feira (8), a partir das 11h, no prédio da ITE, que fica na avenida Alcides Cagliari, nº 2601, Jardim Aeroporto. O evento irá encerrar a XIV Semana Nacional da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Tribunal.

A cerimônia contará com presença do vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Renato de Lacerda Paiva, que é coordenador da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação e Gestor de Políticas Judiciárias e Solução Adequada de Conflitos da Justiça do Trabalho, e da presidente do TRT-15, desembargadora Gisela Moraes.

Fonte: Jcnet