Rede Municipal de Ensino entra em recesso no dia 5 de julho

Aproximadamente, 13 mil alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Especial e Ensino de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino entram em recesso escolar a partir do dia 5 de julho. O retorno às aulas será no dia 31 de julho.

As creches que atendem crianças de zero a três anos de idade funcionarão normalmente durante este período, exceto nos dias 8 (ponto facultativo), 9 (feriado estadual) e 26 (feriado municipal).

Hoje, a Rede Municipal de Ensino de Botucatu conta com 20 escolas de Ensino Fundamental, 36 unidades de Educação Infantil (municipais e conveniadas), 2 centros de educação especial e uma escola de educação para jovens e adultos.

Durante o período de recesso, a Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo transporte escolar de cerca de 5 mil alunos em 110 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural, realizará a manutenção preventiva e corretiva de todos os veículos da frota, que conta atualmente com 76 carros entre ônibus, micro-ônibus e vans.

Serviço:
Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 – Centro
Telefone: (14) 3811-3199/ 3811-3150