Posto Educacional Emergencial começa a atender filhos de servidores da Saúde, Segurança e Assistência Social

Educação
Posto Educacional Emergencial começa a atender filhos de servidores da Saúde, Segurança e Assistência Social 23 março 2020

Começou a funcionar nesta segunda-feira, 23, no CEI Claudeval Luciano da Silva, no centro, o Posto de Atendimento Educacional Emergencial, direcionado a alunos de zero a três anos, filhos de servidores das Secretarias de Saúde, Segurança e Assistência Social, devidamente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o decreto nº 11.941, de 18 de março de 2020, o posto atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no período de 23 de março a 30 de abril de 2020.

“Foi criada uma estrutura pela Secretaria de Educação para não desassistir aqueles servidores que cuidarão de nós e daqueles que de nós necessitarem. Por isso criamos um posto de atendimento educacional emergencial para atendimento de crianças de 0 a 3 anos filhos de funcionários e servidores municipais da área da Saúde, Segurança e também da Assistência Social. È uma maneira de darmos tranquilidade a mais e de cooperarmos com aqueles servidores que estarão na linha de frente neste momento”, explica Valdir Paixão, Secretário Municipal de Saúde.

O Posto de Atendimento está sendo gerido pela Associação El Shaddai, instituição conveniada com a Prefeitura de Botucatu.

“Quero agradecer imensamente a instituição, que prontamente mobilizou a sua equipe para fazer este atendimento neste período. Esperamos que em muito breve saíamos dessa situação”, conclui Paixão.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO