III Simpósio da Faculdade de Botucatu – Unibr é aberto com importantes palestras

Teve início na noite desta segunda-feira, 21, III Simpósio da Faculdade de Botucatu – Unibr. As palestras abordaram temas importantes que agradaram ao público presente.  Representando o prefeito Mário Pardini, o vice-prefeito André Peres esteve na abertura, onde discursou sobre a importância de eventos como esses abertos para a comunidade.

O cerimonial também contou com a presença do comandante Destro, da GCM; Paulo César Alves, secretário do prefeito; Daniel Lopes, subsecretário de Desenvolvimento; e Ricardo Acerra, representando a OAB.

Diretor da Faculdade de Botucatu – Unibr, o professor Dimas Baracat Thomé falou em nome dos mantenedores e também comentou a respeito da expansão do campus, que é já o maior de Botucatu dentre instituições privadas e da qualidade de ensino.

“É muito importante conhecer outras visões, experiências, isso soma muito em nossa formação”, afirma.

O público presente elogiou as palestras, a exemplo de Gabriela Selpis, do curso de Pedagogia. O primeiro dia do simpósio contou com palestras de João Cury, ex-prefeito de Botucatu, ex-presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), ex-secretário da Educação da cidade de São Paulo e atualmente assessor do prefeito paulistano Bruno Covas. Também palestraram Wilker Terra, da área de projetos da Inbrasp e Sílvio Santos, do RH da Caio Induscar.

Ao final das palestras foram sorteados brindes oferecidos pelas empresas Lex – Estilo do Homem Moderno, Caio Induscar e B&B Materiais de Construção.

Fonte: Assessoria Faculdade de Botucatu – UNIBR