Fuvest recebe inscrição para vestibular 2018 até esta segunda-feira

 

(Foto: Caio Kenji/G1)

As inscrições para a Fuvest terminam às 23h59 desta segunda-feira (11) e devem ser feitas pelo site www.fuvest.br. A taxa custa R$ 170 e pode ser paga por boleto bancário em bancos ou pela internet, até esta terça-feira (12).

O manual do candidato já foi publicado. Ele traz informações sobre data, inscrições, número de vagas e matrícula de todos os cursos oferecidos na Universidade de São Paulo (USP). Neste ano, a Santa Casa não vai selecionar novos alunos de medicina pela Fuvest.

Para candidatos com deficiência, é preciso informar as necessidades de adaptação da prova no momento da inscrição. Até o dia 15 de setembro, a pessoa deve enviar a documentação médica que comprove e detalhe a questão.

A primeira fase do vestibular ocorrerá no dia 26 de novembro de 2017 e a segunda, entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2018. Pela primeira vez Botucatu vai receber provas da primeira fase. A primeira fase do vestibular ocorrerá no dia 26 de novembro de 2017 e a segunda, entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2018. Confira, abaixo, o calendário completo.