Faculdade de medicina de Piracicaba abre inscrições para primeiro vestibular

 

Foto: (KAAN Architecten)

A faculdade de medicina de Piracicaba (SP) abriu inscrições para o primeiro vestibular. A prova acontece em dezembro e seleciona os candidatos para a turma de 2018. No total, são 360 vagas para os três campi da Universidade Anhembi Morumbi que oferecem o curso.

Em Piracicaba, são 75 vagas para a primeira turma. Os interessados devem se inscrever pelo portal da Vunesp até 1º de novembro. As provas acontecem dia 9 de dezembro das 14h às 19h e o candidato pode escolher a cidade que vai realizar o vestibular no momento da inscrição.

O campus começou a ser construído dia 1º de agosto no Clube dos Médicos, na Avenida Rio das Pedras. O projeto prevê uma área construída de 5 mil metros quadrados. Na estrutura, serão 20 salas de aula, biblioteca, dois laboratórios de informática e 13 laboratórios de simulação em saúde: laboratório de estrutura e função, sala de habilidades, sala de habilidades específicas, laboratório multidisciplinar, hospital simulado, sala de briefing, consultórios e auditório simulado.

Serviço

O quê: Vestibular Medicina

Quando: Inscrições até 1º de novembro pelo site/Prova em 9 de dezembro

Onde: das 14h às 19h

Quanto: Taxa de R$ 402

Fonte: Portal G1