Atlética Alfa da Faculdade de Botucatu arrecada 1010 itens e doa para entidade assistencial

A campanha de arrecadação realizada durante o trote solidário que foi organizado pela Atlética Alfa, da Faculdade de Botucatu – Unibr, conseguiu 1010 itens entre caixas de leite, bolachas, roupas e materiais de higiene pessoal. Foi beneficiada a IDE – Associação de Assistência à Infância e Juventude.

Também foi feita uma gincana para incentivar as doações. O curso que mais arrecadou foi de Engenharia de Produção, com 408 itens e assim os alunos conseguiram 20 horas complementares. Em segundo lugar apareceu o curso de Ciências Contábeis com 239 itens, o que garantiu 10 horas complementares e na terceira colocação Engenharia Elétrica com 163 itens e 5 horas complementares.

Sem horas complementares conseguidas na gincana, mas com importantes doações, na sequência apareceram os cursos de Administração (106 itens), Gestão de Recursos Humanos (48 itens) e Pedagogia (46 itens).

Wallemberg dos Santos Oliveira, presidente da Atlética, disse estou muito orgulhoso. “Posso dizer que a missão foi cumprida com sucesso. Agradeço a todos os alunos, assim como os integrantes da Atlética e aos colaboradores da Faculdade de Botucatu – Unibr que participaram e possibilitaram essa arrecadação de mais de mil itens que foram doados para o IDE – Associação de Assistência à Infância e Juventude. São atitudes como essa que mudam o mundo para melhor”, afirma.