Show Roupa Nova em Botucatu é remarcado para 09 de junho

A organização do Show do Roupa Nova já anunciou uma nova data para o show. Será no 09 de junho em local ainda a definir.

O show seria realizado na noite deste sábado, 11, mas uma decisão da 1ª Vara da Comarca de Botucatu na noite desta sexta-feira, determinou o fechamento do Ginásio Municipal para este evento, alegando o não preenchimento de vários requisitos, como documentação e alvarás.

Após a decisão judicial, tanto Prefeitura de Botucatu, quanto Rádio Municipalista, organizadora do show, alegaram que toda a documentação estava em ordem. A Ptefeitura de Botucatu divulgou neste sábado o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Confira a nota da organização:

A VS Propaganda e Rádio Municipalista vêm à público neste momento se pronunciar sobre a sentença do Excelentíssimo Senhor Juiz da 1ª Vara da Comarca de Botucatu, Dr. Josias Martins de Almeida Junior, proferida a última sexta-feira, dia 10 de maio.

Munido de todos os documentos e alvarás necessários para a realização do Show do Grupo Roupa Nova, a Rádio Municipalista, através de seu Diretor Vanderlei do Santos, peticionou no Fórum de Botucatu um recurso para a realização do evento.

Porém, neste sábado, o juiz plantonista disse que não teria como analisar o processo. Uma vez que nem juiz e nem nosso advogado conseguiram inteiro teor do referido processo, já que o mesmo corre em segredo de justiça, ficou prejudicado nosso desejo da realização do Evento, uma vez que trabalhamos muito pra isso.

Entramos com Recurso de Agravo no Tribunal em São Paulo, solicitando liminar para a realização, que talvez possa ser deferida ainda hoje. No entanto, não temos como precisar o horário desta decisão e se ela será favorável.

Dessa forma, infelizmente o show será adiado para o dia 09 de junho. Gostaríamos de contar com a compreensão de todos e informar que os ingressos adquiridos (tanto de mesas quanto para arquibancada) continuam válidos para o próximo show.

Para aqueles que desejarem o reembolso, pedimos a gentileza de entrarem em contato a partir da próxima segunda-feira no telefone 3882-0236 ou pelo e-mail marketing@vspropaganda.art.br, para que em data oportuna seja realizada a devolução.

Propaganda e Rádio Municipalista