Shopping Botucatu recebe apresentação internacional de Blues neste sábado

Cultura
Shopping Botucatu recebe apresentação internacional de Blues neste sábado 20 abril 2019

O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação

Em comemoração aos 164 anos da cidade, o Shopping Botucatu, em parceria com o Villa Blues Jukejoint, promoverá, no neste sábado, 20 de abril, às 18h, um show internacional de Blues. Billy Branch se apresentará na praça de alimentação do empreendimento. O evento é aberto a toda a população e a entrada é gratuita.

O cantor já gravou com os maiores nomes do gênero e ganhou diversos prêmios do mundo musical, a nível mundial. E o show promete surpreender os amantes de um bom Blues.

Para o gerente de marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida, a vinda de um evento deste porte para a cidade representa uma grande oportunidade. “Além de ser um músico muito renomado no mundo do Blues, os frequentadores do shopping terão a oportunidade de vivenciar uma atração internacional ao vivo, o que é sinônimo de uma noite muito agradável com música de qualidade”, ressalta.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

Sobre o cantor:

Billy Branch foi descoberto por Willie Dixon, o “pai do Blues de Chicago moderno”, enquanto Billy ainda estava na faculdade. Ele já tocou em mais de 150 gravações diferentes, incluindo 12 sob o seu próprio nome. Já gravou com Willie Dixon, Johnny Winter, Lou Rawls, Koko Taylor, Eddy Clearwater, Honeyboy Edwards, Syl Johnson, Lurrie Bell, Lonnie Brooks, Ronnie Baker Brooks, John Primer e Taj Mahal. Além disso, já recebeu três nomeações ao Grammy, serviu dois termos consecutivos do Grammy Board of Governors e fundou o Grammy Blues Committee. E mais: já ganhou múltiplos W.C. Handy Awards da Blues Foundation, um Emmy Award, um Addy Award (uma espécie de Oscar para propagandas de TV), dois Chicago Music Awards e diversos prêmios de conquistas humanitárias. Billy Branch se tornou embaixador do Chicago Blues. Ele e sua banda, os Sons of Blues, levaram seu legado cultural para o mundo todo, fazendo mais de 70 turnês internacionais.

Billy é um pioneiro no Blues. Em adição às suas gravações e performances, ele tem ensinado, literalmente, milhares de crianças pelo mundo todo. Seu programa internacionalmente conhecido, “Blues in Schools Program”, é comprometido com o ensino de jovens e idosos sobre o Blues como raiz da música americana. Ele trouxe seu programa interdisciplinar para a Europa, América do Sul, Ásia, e, mais recentemente, para o México, onde ensinou seu programa de duas semanas em Espanhol. Além disso, ele ensina também no Grammy Museum Music Revolution Project.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO