Rock in Rio 2017 atraiu multidões do mundo todo para Rio de Janeiro

O botucatuense Tiago Oliveira conta como foram os primeiros dias do festival

A abertura do Rock in Rio na última sexta-feira, dia 15, contou com shows de Ivete Sangalo, Maroon 5, Seconds of Summer e Pet Shop Boys. Na noite de sábado, 16, Skank, Shaw Mendes, Fergie e novamente Maroon 5 se apresentam após cancelamento da cantora lady Gaga por motivos de saúde.

O terceiro dia de Rock in Rio, neste domingo, dia 17, é o dia das vozes marcantes. Justin Timberlake, Alicia Keys e Frejat se apresentam neste domingo (17) no Palco Mundo, fechando o final de semana mais pop do festival.

O Botucatuense Tiago de Oliveira foi conferir de perto as atrações do final de semana e como colaborador enviou para os leitores do Acontece Botucatu um relato do que presenciou por lá.

“O projeto Eu estive aqui tem como objetivo viver e sentir emoções através de sentimentos ao redor do mundo. Nesta edição o Rock in Rio Experience foi vivenciada através da música, uma experiência incrível, o melhor evento do qual já participei”, destaca Tiago de Oliveira.

Acompanhe as atrações do Palco Mundo, do Palco Sunset e do Digital Stage no Multishow, no Multishow Play e no canal aberto Rede Globo.