Ponto MIS apresentará dois filmes brasileiros em setembro

O Programa Ponto MIS está de volta em Botucatu para a edição de setembro. O programa é uma parceria entre as prefeituras das cidades que passa e o Museu da Imagem e do Som (MIS), e tem como objetivos contribuir com a produção audiovisual local, democratizar o acesso ao cinema e contribuir com a formação do público alcançado.

Neste mês, o Programa irá exibir dois filmes nos dias 12 e 26 de setembro, ambos com sessão no Cine Janelas, no Espaço Cultural (Av. Dom Lúcio n° 755). Serão duas quintas-feiras de cinema gratuito para a Cidade. Confira a programação completa abaixo:

 Dia 12/09 – às 20 horas

“TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva”

Direção: Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic

Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Daniel Furlan, Bruno Gagliasso

Idioma: Dublado

Gênero: Comédia.

Classificação: 14 anos

2017 — 105 minutos

Sinopse: Tatá Werneck vive Kika K, atriz de sucesso que concilia em sua vida um fã um tanto assustador, um namorado desequilibrado, reuniões de negócios e seu transtorno obsessivo compulsivo.

 

Dia 26/09 – às 20 horas

“Pela Janela”

Direção: Caroline Leone

Elenco: Magali Biff e Cacá Amaral

Idioma: Dublado

Gênero: Drama.

Classificação: 10 anos

2018 — 84 minutos

Sinopse: O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.