Museu Histórico e Pedagógico estreia exposição “Arte Não Tem Idade”

Até o próximo dia 31 de outubro, o Museu Histórico e Pedagógico “Francisco Blasi” – MuHP apresenta a exposição “Arte Não Tem Idade”. Artistas acima de 60 anos mostram ao público uma delicada e sensível exposição de diversas modalidades: telas, aquarelas, desenho, fotografia, escultura, bordados, patchwork, entre outras.

O MuHP instalou um espaço de encontro, convivência e conversa dentro da própria exposição, onde os visitantes são convidados a degustar água saborizada com ervas e frutas enquanto conhecem o local.

A exposição “Arte Não Tem Idade” conta com o a parceria do Conselho Municipal do Idoso e da Assessoria Especial de Políticas de Inclusão, e tem apoio cultural da Quitanda da Dona Marina, La Boleria e Colino Móveis Rústicos.

Visitas em grupos podem ser agendadas pelo telefone (14) 3811-1480 ou pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/1Dk45tooarQss6cFA.

Além do “Arte Não Tem Idade” o MuHP está com mais cinco exposições abertas, sendo todas gratuitas: Histórias a Respeitar, Gabinete de Curiosidades, Retratos de Família, Ecos da Memória e Fotos de Botucatu.

Serviço:

MuHP Museu Histórico e Pedagógico Francisco Blasi

Exposição Arte não tem idade

Rua General Telles, 1738 – Centro (Espaço Cultural)

Visitação: Segunda a sexta, das 9h às 17h

Entrada franca – Estacionamento no local