Inscrição para oficina de Webclipe termina nesta terça-feira, 24

Dreamstime.com

Termina nesta terça-feira, 24, as inscrições para a oficina de Webclipe, que será ministrada pelo publicitário Marcelo Perdido na próxima quarta-feira, 25, das 18 às 22 horas, no Cine Janelas. O evento faz parte da programação do Ponto MIS, programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (14) 3811-1470, pelo e-mail solange.vale@botucatu.sp.gov.br ou ainda pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Espaço Cultural. Podem participar pessoas com idade acima de 14 anos. Serão quatro horas de aula que resultarão em um vídeo de 1 minuto, que será publicado nas plataformas do programa e poderá ser compartilhado por todos os participantes.

Currículo – Marcelo Perdido é Graduado em Publicidade pelo Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som pelo Senac.  Dá aulas sobre criação audiovisual na São Paulo Digital School, além de ser um dos oficineiros do Ponto MIS. Hoje foca seu trabalho em vídeos musicais para internet, autorais e de outros artistas.