Fim de semana terá show do cantor Daniel em Botucatu

 

Botucatu recebe neste sábado, 16, o projeto “Praças do Amanhã”, que levará para a Cidade diversas atividades de lazer, esporte e cultura, além de todo o romantismo do cantor Daniel em show gratuito. O projeto itinerante, que percorre todo o Estado de São Paulo, é uma oportunidade para que a população conheça de perto os programas do Sesi-SP e Senai-SP nas diversas áreas da educação e ensino profissionalizante.

Das 12h às 18h, no Largo da Catedral, a comunidade participará de atividades interativas na Escola Móvel Senai de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia. Dentro desse mundo tecnológico, o público conhecerá de perto demonstrações e experiências de aplicações de nanociência e nanotecnologia como o tecido hidrofóbico, que repele a água, e o tecido antibacteriano, que evita a propagação das bactérias que causam odor nas roupas.

A ideia é mostrar na prática exemplos de como a indústria utiliza a nanociência para fabricar novos produtos e serviços. Além dessa carreta, estarão disponíveis também para visitação a Escola Móvel Avionicos e a Escola Móvel de Estruturas Aeronáuticas.

Nesse dia, a comunidade também poderá ter dicas de como manter uma dieta saudável e equilibrada com a equipe da unidade móvel Sesi de Alimentação, que ensinará ainda receitas exclusivas, saborosas e aliadas na manutenção da saúde.

Para fechar o dia com chave de ouro, às 15h, o cantor Daniel subirá ao palco do “Praças do Amanhã” para cantar grandes sucessos e músicas de seu mais novo álbum, “Amores Seletivos”. Os fãs poderão curtir ainda canções como “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei”, “Adoro amar você”, “Declaração de amor, entre outras.

Veja o repertório completo do show:

A Loira do Carro Branco (Mococa/Paraiso); Adoro Amar Você (Peninha/Elis Muniz); Apenas Mais Uma de Amor (Lulu Santos); Cheia de Charme (Guilherme Arantes); Declaração de Amor (Altay Veloso); Dengo (Waldir Luz/Daniel); Desejo de Amar (Gabú/Marinheiro); Difícil Não Falar de Amor (Rick); Disparada (Geraldo Vandré/Théo de Barros); Estou Apaixonado (Donato/Estefano/Vs. Carlos Colla); Eu me Amarrei (Waldir Luz/Tivas); Eu sem Você (Rick); Evidências (José Augusto/Paulo Sérgio Valle); Fricote (Leandro Lehart); Hoje eu Sei (Rick/Alexandre); Jiripóca (Adriano Bernardes); Meu Reino Encantado (Valdemar Reis/Vicente Machado); O Menino da Porteira (Teddy Vieira/Luizinho); Os Amantes (Sidney da Conceição/Lourenço/Augusto César); Peão Apaixonado (Pinóchio); Que Dure para Sempre (Peninha); Rosto Molhado (João Paulo); Só Dá Você na Minha Vida (Rick); Tantinho (Carlinhos Brow) e Te Amo Cada Vez Mais (David Foster/Edgar Bronfman/Vs. Donato Poveda).